ESTRATÉGIAS COMERCIAIS

EXPANSÃO DO BDM

EXPANSÃO DO BDM
O meio de pagamento que mais cresce também vai ser o mais refinado e sofisticado.


ATUALIZAR E RECONFIGURAR 


A importância de um meio de pagamento digital para nosso ecossistema é tão importante quanto em qualquer outro setor econômico-industrial. A capacidade de atender as crescentes demandas e a facilidade de uso são sinônimos de crescimento para o mundo dos negócios. Como sabemos, o mercado de pagamentos já está ficando muito cheio de novos entrantes e, para se destacar, o BDM precisa de uma estratégia sofisticada.

Todo o capital humano do Ecossistema Dakila tem que trabalhar para encontrar algumas etapas coerentes para motivar o uso de nosso meio de pagamento. Para que o BDM seja cada vez mais competitivo e cativante é necessária uma estratégia que englobe esforços robustos de promoção, de captação e de retenção, através dos seguintes esforços:

  • Aplicativos Telegram e Whatsapp – oferece a oportunidade de configurar um canal onde se pode iniciar vários fóruns e discussões para demonstrar e disseminar o BDM;
  • Campanhas de afiliados/influenciadores – funciona quando outras pessoas ou empresas enviam tráfego ou visitantes para o site do BDM;
  • Campanhas por email – são bastante comuns e se pode transmitir facilmente o propósito do BDM e suas vantagens;
  • Campanhas de promoção nos displays – é um método de publicidade usado para promover produtos e serviços em várias mídias onde um anúncio pop-up é aberto no telefone do usuário e em sites;
  • Promoção dentro da loja de aplicativos – é o processo de aumentar a visibilidade do aplicativo na loja para aumentar os downloads e;
  • Promoção em mecanismos de busca – é trabalhar com serviços realizados pelo Google, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, TikTok e outras plataformas online.​​

Essa direção estratégica vai incluir um conjunto de novas atividades destinadas a atrair novos usuários, reter os atuais e aumentar o seu número total. Essas tarefas devem ser realizadas por todos os níveis hierárquicos (estratégico, tático e operacional) pois focarão no desenvolvimento de novos campos de atuação (como serviços bancários e financeiros) e na ampliação mundial da adoção do BDM por empresas e profissionais liberais.

Em consoante, vamos expandir enormemente nossa capacidade tecnológica para abarcar os milhões de novos usuários que esperamos captar enquanto valorizamos o BDM através de desenvolvimentos estratégicos do Ecossistema Dakila.